quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um bebé de 19 semanas que tocou milhares...





O caso ocorreu na semana passada no estado de Indiana, nos Estados Unidos . Lexi Fretz estava fazendo todos os preparativos para a sessão de fotos em um casamento que seria no dia seguinte, quando começou a vazar.

Kokomo foi o Hospital onde as contrações foram ficando mais fortes e onde finalmente nasceu em Little Walter Joshua Fretz em 09:42, com 19 semanas e três dias , acompanhado por sua mãe e seu pai, Joshua e Lexi.

"Eu levantei, o abracei,  enquanto o seu coração estava batendo.  Eu o mantive próximo do meu coração, contei seus dedinhos dos pés e beijei-lhe a cabecinha. Manterei sempre as boas lembranças que tenho dele. ", Disse a mãe.

"Estou muito contente que Josué foi ao carro para pegar minha câmera. No começo eu não queria fotos, mas é a única coisa que tenho para me lembrar agora. " disse Lexi, fotógrafa profissional.

Na manhã seguinte, Michayla e Emma foram para o hospital conhecer seu irmão. " Eu não tinha absolutamente nenhuma dúvida de que queria que as meninas conhecessem seu irmão ", disse a mãe.






A mensagem de vida

Nascido em 19 semanas , o pequeno Walter viveu apenas alguns minutos. Mas sua vida não foi em vão . Longe disso, tocou os corações de milhões de pessoas. O pequeno Walter não só recebeu o amor de sua família, mas estas imagens impressionantes estão indo ao redor do mundo, mostrando que a criança no ventre é totalmente um ser humano como qualquer um de nós.



Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. 
Desta vez, a vida nos brinda com este importante testemunho.


Que este bebé descanse em paz!







******

Imagens únicas

4 comentários:

  1. aborto e crime e violencia humana nunca deve ser feito isto com um ser humano normal... --- e quem faz isto nao tem coracao - e lembre se que somos imagem e semelhanca de Deus se somos esta imagem estamos matando o nosso Deus Pai criador de nos mesmo e saba pq matar e crime pq estamos matando nos mesmo a parte de nos ...

    ResponderEliminar
  2. Que emocionante! :'( amor de mãe, tão sublime!

    ResponderEliminar
  3. A vida pulsa no interior do útero. Aborto é homicídio legalizado pelo estado, que é mantido por uma ideologia bancada por grupos financeiros que tem nas suas fundações o suporte de propaganda. Há um grande interesse mercadológico na reprodução humana.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...