terça-feira, 26 de março de 2013

Parte II - Arsenal de armas usadas para o assassinato de bebés...




O aborto é assassinato de um bebé em vida uterina!

Esta coleção condena toda a violência relacionada com o aborto.




Tônico do aborto em uma garrafa de vidro em forma de um bebê.
Circa 1850






Usado para agarrar e rasgar o bebê para fora.





Este instrumento de aborto foi usado para a obtenção de um firme aperto da cabeça do bebê. O crochet pesado tem 3 dentes afiados e aplicou-se para o exterior e no interior do crânio.




Este instrumento de aborto foi usado para perfurar e esmagar a cabeça do bebê.




Estes instrumentos foram parafusados na cabeça do bebê. Uma vez dentro da cabeça, a alça foi empurrada para baixo permitindo que a faca afiada saia e corte o crânio em pedaços.





O final em forma de azeitona é parafusado no crânio do bebê e a lâmina articulada é passada sobre a cabeça do bebê para dividi-lo.






 Estes instrumentos foram utilizados para captar o interior e o exterior da cabeça do bebê por esfaquear uma extremidade do interior do crânio. Os dentes agarraria no crânio permitindo a extração.




Este instrumento foi usado para esmagar e achatar a cabeça do bebê.




Este instrumento aborto foi usado para esmagar e achatar a cabeça do bebê.





Este instrumento foi utilizado para desmembrar e / ou decapitar o bebê.







Extrator







Acredita-se que este instrumento de aborto foi usado para transformar o bebé em torno do útero. Ele funciona através da inserção do dispositivo de bolota profundo na boca do bebê. O bebê engole. Depois de algum tempo, que desce para o estômago. Quando o cabo é puxado, facada pontas afiadas na barriga do bebê. O bebé pode então ser forçado e volta para baixo, fazendo o aborto ser mais fácil de executar.




***








Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...