segunda-feira, 18 de março de 2013

Arsenal de armas usadas para o assassinato de bebés... Parte I


A maior coleção de instrumento (armas) de aborto no mundo. De instrumentos modernos para o século 16. Os instrumentos mais horríveis médicos já feitos foram projetados para o aborto. Esta coleção condena toda a violência relacionada com o aborto.


Se você pensa em fazer um aborto, olha só o que seu filho(a) irá sofrer.
Hoje 'as armas' usadas só estão mais modernas, mas a violência que o bebé sofrerá como: decapitação, esquartejamento e morte com dor, são as mesmas.





Manual de aspiração a vácuo
MVA é usado para abortar uma criança de 6 semanas a 12 semanas de idade. Esta seringa de mão funciona criando seu próprio vácuo / sucção. MVA são utilizados e reutilizados milhões de vezes por ano em todo o mundo. O problema principal com o MVA é que ele tem um vácuo muito fraco. Isto significa que a criança está rasgada lentamente.



Curetagem Uterina
Um dos lados do laço é afiada para cortar a criança distante. O outro lado raspa o útero para remover a placenta.




Seringa com agulha espinhal
A este instrumento de aborto incluem a injeção de água salgada para o útero. Os bebés engolem e respiram o veneno. A causa da morte é congestão, hemorragia e choque. A mãe entra em trabalho de parto prematuro cerca de um dia mais tarde, e entrega uma criança morta. O outro uso é injetar os produtos químicos (digoxina, cloreto de potássio, etc) para o coração do bebê. Em ambos os usos, estes produtos químicos amolecem o cadáver da criança, tornando-a mais fácil de rasgar e remover.




Fórceps

Esta ferramenta aborto é usado para esmagar, agarrar e puxar o corpo da criança distante.



Tesoura de Embriotomia
Este instrumento é utilizado para cortar a cabeça, braços e pernas.




Fórceps Destrutivos Van Huevel com Chainsaw 
Para dividir a coroa do bebê da coroa para a base.



Tire-tete
O propósito deste instrumento de aborto era segurar a cabeça do bebê com as ki extremidades pontiagudas. Uma vez que a cabeça foi mantida, uma sonda muito fina foi empurrado profundamente no crânio como uma espada. O instrumento segurou a cabeça do bebê, por isso, uma vez que foi cortado, ele não flutua no útero.




O Lollini 
Este perfurante foi usado para realizar uma craniotomia sobre o bebé como o processo preliminar de colapso do crânio, o que permitia a extração subsequente.





Cranioclast 
Este instrumento aborto foi usado para esmagar o crânio do bebé, de modo a permitir a extração.




Tire-Tete II
Isso funciona como instrumento de aborto, empurrando a ponta na cabeça da criança. Uma vez que é introduzido no interior, o botão é pressionado. Quando se achata, você pode puxar a criança para fora.







Embriotomia
Este instrumento de aborto foi usado para cortar a cabeça do bebê, pernas e braços.




Smellie's Double Crochet   
Esta ferramenta aborto foi usado para agarrar e rasgar o bebê para fora.



Decapitador Jacquemier  
Este instrumento aborto foi usado para decapitar a criança.



Extrator - Função Única 
Este instrumento aborto era para tirar a cabeça decapitada da criança.



Decapitador 
Este instrumento de aborto foi usado para esfaquear o bebê. As alças seriam espremidas, o que , em seguida, abririam as lâminas. Você pode imaginar o resto.



Aço Jacob Fried Dagger 
Este instrumento de aborto tem uma lâmina de faca longa que é empurrado profundamente até a cabeça do bebê. Tem um ajustamento da lâmina e uma blindagem para proteger o útero.




***


2 comentários:

  1. Em todo o mundo o aborto continua a ser criminosamente praticado, pessoas cegas e sedentas de “de liberdade individual”, não só pretendem a sua impunidade, como também a aprovação do estado, para assim o serviço Nacional de Saúde pagar os seus crimes com o dinheiro dos contribuintes. São pessoas sem personalidade própria. Dirigidas pelas organizações internacionais que programa e as encorajam, essas organizações criadas por pessoas com mentes doentes, estão por detrás desta conjura contra a vida. Se a vida não for respeitada e protegida no ventre materno, não o será em nenhuma outra ocasião, pois o seu valor é o mesmo. Se dermos o direito á mãe de matar seu filho, não nascido, por se ter tornado num estorvo para ela, seremos forçados num futuro bem próximo a dar direito aos filhos de matarem seus próprios pais, por se terem tornado num estorvo para eles. Ambas as situações são absurdas, a solução é a vida, não a morte, retire ao estado o direito por ele usurpado ao povo, de matar os nossos filhos. Diga sim á vida! https://www.facebook.com/groups/abortonao/

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...