quinta-feira, 3 de maio de 2012

Há mais procura no Hospital de Loures para abortar do que para ter filhos

Há mais pessoas a procurar o Hospital de Loures para realizarem abortos do que a marcarem consultas para terem filhos, afirmou esta quarta-feira Isabel Vaz, responsável pela Espírito Santo Saúde, entidade que gere aquela unidade hospitalar.

"Tivemos mais consultas de interrupção voluntária da gravidez do que de obstetrícia [para terem filhos]. E algumas das pessoas a repetirem segunda e terceira vez", sublinhou Isabel Vaz, em Fátima, durante a sua intervenção no XXIV Encontro Nacional da Pastoral Social.

À agência Lusa, Isabel Vaz notou que estes são os primeiros números desde que iniciaram a gestão em Fevereiro e dizem respeito a Março.

"Isto não tem nada a ver com ser ou não católico", destacou a responsável daquela entidade do Grupo Espírito Santo, lembrando que "a cobertura universal dos cuidados de saúde não é possível".

Isabel Vaz sustentou que uma das "discussões sérias que tem que ser feita" é "sobre o que deve ser de facto pago por todos nós", porque "não há dinheiro para pagar tudo". Ou seja, "há que fazer escolhas", defendeu.

A responsável explicou que "não vale a pena fazer declarações de amor ao Serviço Nacional de Saúde (SNS)". O que é imperioso, sustentou, é "gerir melhor".

Fonte

--------------

1 comentário:

  1. Infelizmente esta vai ser a realidade de quase todos os países num futuro muito breve.

    No Brasil não é diferente, dias atrás publiquei um artigo num site que mantenho que fala sobre o tema e me surpreendi com os comentários de pessoas que tem a covardia de defender o aborto, eis um trecho do artigo:

    s pesquisas sobre o aborto no Brasil são muito recentes, o governo do Brasil estima que 90% delas tenham sido feitas depois do ano 2000. As estimativas do Ministério da saúde apontam a ocorrência entre 729 mil e 1,25 milhão de abortos ao ano no Brasil. Essa estimativa é altamente especulativa, pois a maioria dos abortos acontece de forma clandestina e, por isso, não contabilizados, e há divergência com diversas outras fontes não-governamentais quanto ao número real de procedimentos realizados....
    Fonte: Wikipedia

    Estes números dispensam comentários, vou dizer apenas o seguinte: Se a cada dois segundos três abortos são feitos no mundo isso quer dizer que a cada piscada de olho que damos morre uma criança indefessa assassinada pela própria mãe.


    Quase todos os governos do mundo são a favor do aborto, mas o do Brasil na atualidade faz questão de manter um fanatismo pela morte de fetos, o atual partido que lidera os demais no desgoverno que nos encontramos é especialista em promover, incentivar e financiar o assassinato de crianças, entre a várias táticas do governo vou citar e examinar apenas uma:

    O governo usa o dinheiro dos impostos dos brasileiros e faz doações para a rede record de televisão de propiedade particular do bispo Edir Macedo, e também concede a ele, sua esposa e o numero dois da universal o passaporte diplomático, o qual não poderia ser usado para este fim. Em troca o bispo usa sua influência junto aos sem cérebros que o sequem para promover e incentivar o aborto, O bispo diz em um encontro de feministas, tinha de ser feministas ou sem cérebro para ouvir este promotor de abortos, que é a favor do aborto, que sua mãe fez vários e que nem por isso ela deixou de ir para o céu, além de promover o aborto quer ser deus agora, decide quem vai para o céu e coloca entre os que vão sua mãe, que segundo ele mesmo é uma assassina em série.

    A rede Record que além de ter sido pago com a grana dos trouxas que sequem a seita do bispo aborteiro recebeu do governo assassino do PT em 2006 o valor de R$ 61,2 ( sessenta e um milhões e duzentos mil reais ). Para que pudesse através de sua influencia sobre os sem cérebro que assistem promover o aborto e colocar um feto a um nível insignificante, a marionete feminista paga pela Record diz que para ela abortar uma criança é como usar uma minissaia. Como a juventude do país tem tendências a se espelhar nestas ‘ celebridades assassinas ' o futuro de muitas crianças vai ser morrer antes de ver a luz do dia.

    Abaixo os links das noticias e dos vídeos que cito para provar o casamento entre o governo e o bispo aborteiro:

    Verba federal para Record cresce sob Lula: Números inéditos sobre investimentos publicitários estatais federais mostram a Rede Record como a única emissora de TV neste ano a registrar um aumento com esse tipo de faturamento -computados os dados até o final de novembro.... a pressões do Palácio do Planalto -algo sempre negado pelo governo e pela emissora. No fim de 2005, o vice-presidente José Alencar se filiou ao PRB, coligado ao PT de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição. De janeiro a novembro deste ano, a Record já recebeu R$ 61,2 milhões em verbas publicitárias estatais federais das administrações direta e indireta.... A emissora é a única grande rede a avançar constantemente em volume de verbas estatais no governo Lula.
    Fonte : site de noticias observatóriodaimprensa.com

    Continua..

    Link : http://www.edigarcaires.com.br/assassinato_de_criancas.php

    Fiquem na paz

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...