domingo, 17 de abril de 2011

"Chorei durante horas devido ao aborto que fiz para agradar o meu namorado"

Uma antiga vencedora do versão britânica do "Big Brother" contou a sua história sobre o aborto que levou a cabo há seis anos atrás como forma de agradar o namorado que tinha na altura.

Josie Gibson disse o quão destroçada ficou depois do namorado da altura a ter pressionado a abortar o bebé de 3 meses que ela carregava na altura. Para além disto, ela avisou outras mulheres para "não abortarem por causa de homem algum".

Numa entrevista encontrada na edição em papel da revista OK!, Josie Gibson não só disse que levou a cabo um aborto quando tinha 20 anos, como também afirmou que queria manter o bebé mas que o namorado da altura deixou bem claro que não queria a criança.

Ele esperou até eu estar grávida de 3 meses para me dizer que não queria o bebé. Por essa altura eu até já tinha escolhido nomes para a criança, mas ele mudou tudo e disse que não a queria e que eu me deveria ver livre dela.
Gibson, agora com 26 anos, afirmou ainda:
Eu arrependo-me do aborto desde então. Chorei durante horas. Soube logo na altura que tinha sido um erro. Na verdade, eu não queria fazer o aborto, mas fi-lo na mesma como forma de o agradar [o namorado]. Foi um erro enorme.
Para as mulheres que se encontrem em situações semelhantes, Gibson deixou um aviso:
Não sejam forçadas a nada. Não levem a cabo um aborto por causa de um homem. Tudo vai-se resolver no fim, e tu vais continuar fiel ao teu coração.
A Unreality TV reportou que Gibson respondeu através do Twitter, agradecida pelas mensagens de apoio que os fãs lhe enviaram depois de lerem a entrevista.
Obrigado pelos tweets, pessoal....Estava preocupada pela abertura da revista OK mas estou feliz pelo facto de vocês entenderem x.
A organização Silent No More Awareness recolheu testemunhos de centenas de homens e mulheres de todo o mundo que sofrerem depois do aborto.

(Fonte)

1 comentário:

  1. Esta autenticidade nem todos tem coragem de a afirmarem... Quantas depois de abortarem, ainda defendem a prática do aborto e camuflam a dor, engando-se a si e a ouros, ao afirmarem que "apesar do constrangimento é um mal menor". É Sempre um grande mal, físico, psíquico e moral.
    Pensam em livrar-se de um problema (Como se um filho seja um problema) mas arranjam um ainda maior, para o resto da vida.

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...