sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Holocausto dos inocentes

Em três anos e meio foram perpetrados mais de 63 mil abortos ‘legais’ em Portugal.

Os custos ascenderão a 100 milhões de euros, montante que equivale a 206.186 salários mínimos nacionais...

Acresce que as mulheres que praticam aborto têm isenção de taxas moderadoras (e não será a IVG o acto que mais a justificaria?), podem cometê-lo sem restrições ou limitações, têm direito a um pagamento que só o extremo mau gosto permitiu denominar como “subsídio social de maternidade” (Decreto-Lei n.º 105/2008, art.º 2.º, n.º 4), e mesmo de despesas com a deslocação às unidades de saúde, neste caso quando sejam oriundas dos Açores ou da Madeira...

Seria assim tão cruel a lei prescrever que essas mulheres tivessem as crianças, permitindo depois que a estas fossem encontrados, entre tantos casais que sofrem de infertilidade involuntária, projectos de vida em famílias de adopção?

É preferível a crueldade com quem não se pode defender?

Que raio de sociedade é esta que vira a cara e convive bem com estes crimes?

(Fonte)

5 comentários:

  1. QUEM FAZ ABORTO É SEM CORAÇÃO! MEDILCRE! ISSO É INUTIL...

    VOCÊ QUE PENSA EM FAZER ISSO PESQUISE MAIS , E PENSE...

    DIGA NAO AO ABORTO!!!!

    ResponderEliminar
  2. QUEM FAZ ABORTO É ASSASSINO (A), E ESSE TIPO DE PESSOA PRA MIM, TEM QUE APODRECER NA CADEIA COM UMA CULPA NA CONSCIÊNCIA O RESTO DA VIDA!!!!
    DIGA NÃO AO ABORTO!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. eu sei juliéli que voce tem raiva mas tudo tem perdão

    ResponderEliminar
  4. sim,tudo tem perdao,mas de matar inocentes,as consequencias sao maiores.ja que nao quer filho se proteja. e uma vida que esta tirando,e esse bebe nao tem nada a ver com falta de compromisso de quem esta fazendo.ja que fez,deve arcar com as consequencias.e so deus para ter misericordia,nesse mundo onde esta sendo permitido esses assassinatos.

    ResponderEliminar
  5. já pararam pra pensar que todos que são a favor do aborto tá nasceram

    ResponderEliminar

Se vai comentar para defender a legalização do aborto veja primeiro este video. Caso mantenha a decisão de comentar para apoiar a legalização da matança dos fracos e inocentes, escusa de perder tempo. O seu comentário não será publicado.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...